quinta-feira, 18 de março de 2010

A vacina contra a Influenza A H1N1 e a boataria na Internet:

Com "base científica" no "conspiracionista da nova era" David Icke e em um amorfo blog da Wordpress que  guarda em sua html o termo Birdflu666  — talvez pelo 666 signifique Influenza de la Besta — um e-mail CONTAMINA as "caixas de entrada" dos brasileiros.
A mensagem, no mínimo terrorista, cita uma tal Fema Coffin, "hospedada" no mesmo Birdflu666 que veicula vídeo sensacionalista no Youtube.
A "versão brasileira" — ou carioca — está incorporada abaixo do famigerado conteúdo do  correio eletrônico.
Essa "Fema Coffin" dá o endereço da Federal Emergency Management Agency dos Estados Unidos, também FEMA, para impressionar e fazer parecer real o "'multi-funcional recipiente crematório para um cadáver" — assim supostamente patenteado em 20 de janeiro de 1995 sob o número 5.425.163. 
Consultada a United States Patent and Trademark Office, o "5.425.163" é de 20 de junho de 1995 e expirou em 1999; se foi um caixão de defunto, hoje é de domínio público, já que as taxas necessárias à manutenção da restrição não foram pagas.
A única verdade é que essa pérola da boataria global, apoiada no vazio e com um texto bizarro, CONTAGIA imbecis que crêem em tudo o que vêem na WEB; se assim o fosse, a MINORIA — ou o grupo formado por pessoas entre 40 e 60 anos que não atuam na área médica nem possuem doenças crônicas  — teria sido "escolhida" para sepultar (desculpem: CREMAR!!!) o restante da população do país.
Veja os dois espantalhos virtuais de roça e divirta-se, antes do Programa do Jô:
Blog HB
Ampliável à leitura.

Versão brasileira da tal "Fema Coffin": os contêineres esconderiam os tais "Multi-functional cremation container for a cadavar"; nos Estados Unidos seriam eles transportados em inúmeros vagões de trem como induz o idiota FEMA TRAINS ARE FOR FEMA COFFINS!!.
Todavia a câmera do vídeo carioca não dá enquadramento suficiente para que se leia os escritos nos cofres de carga.
É provável que haja caixões herméticos de invenção registrada  estocados, afinal, quando desastres complexos ocorrem, um governo há de estar preparado; contudo...PUTA QUE PARIU...é muita NOIA com LOMBRA tão barata!
Blog HB 
Programa do Jô de 15/03/2010: entrevista com o médico sanitarista José Gomes Temporão, Ministro da Saúde do Brasil, que fala, dentre outros temas, sobre a campanha de vacinação.
O engraçado é o Jô Soares perguntar se há SAMU — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — no PARÁ; como se fôssemos um ponto além da extremidade do território nacional; que sina a nossa, hem?
___________________________________________________

Resumo:
  • 8 a 19 de março — Profissionais da saúde e indígenas.
  • 22 de março a 2 de abril — Gestantes, crianças de 6 meses a 2 anos e portadores de doenças crônicas com menos de 60 anos.
  • 5 a 23 de abril — Todos de 20 a 29 anos.
  • 24 de abril a 7 de maio — Idosos a partir de 60 anos.
  • 10 a 21 de maio — Todos de 30 a 39 anos.

Um comentário:

  1. voce é um cabeça dura que não cre em nada,não me admiraria se voce dissesse que a biblia é apenas um livro como qualquer outro,e que todos os pastores são ladrões.Se cresse em Deus,saberia que estamos vivendo o tempo do fim.

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!