segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mosqueiro: padrão LAMBRETTA 62 — azeite GREGO.

Na postagem Mosqueiro: padrão LAMBRETTA 62., feita em junho passado, falamos de um novo comportamento empresarial na Ilha do Mosqueiro ou da teimosia de um "bom rapaz" que rema contra a maré, mas dá boas braçadas. 
Neste final de semana conferimos outra novidade: o uso do azeite extra virgem grego, dito o melhor do mundo, acompanhando as refeições e tira-gostos da barraca Lambretta 62.
O Blog sugere à diretoria do clube Assembleia Paraense que se reuna, antes das chuvas, no "Uólter"; afinal, todo dia é dia de aprendizagem.


Vídeo ilustrativo do "Lambretta 62", barraca da beira da praia do Chapéu Virado, propriedade do paranaense Walter Cercal, ou Walter Lambretta. 
Nesse horário, 10:30h da manhã desta segunda-feira, o estabelecimento preparava-se para servir o almoço, como qualquer outro restaurante que abre todos os dias da semana.


Os extra virgens KISSAMOS e NHEI KRETA em embalagens escuras de 500ml, ambos gregos, comprados no Superatacado MACKO por preço equivalente ao do azeite português Gallo.
A diferença de sabores é abissal: os azeites gregos são muito mais encorpados e doces, sem aquela "travinha" ao passar pela garganta.

Postscriptum:
Este post não é uma propaganda do Lambretta 62, mas um incentivo ao Walter para manter o gabarito sem deixar a peteca cair mesmo com os desapontamentos flagrados: o bro tava dependurado ao telefone puto da vida com o VISA que o deixara na mão por todo o final de semana.
É "UÓLTER": Mosqueiro só tem canais dentro da'água.

3 comentários:

  1. Comentário de Sader Charone, kitesurfista, no Youtube:
    "A barraca do Walter (lambreta 62) já é ponto de refência em Mosqueiro, lá você é muito bem atendido e pode desfrutar um cardápio bem elaborado de peixes e outras opções culinárias, todas bem servidas. Sem falar que ele é um grande apoiador do Kitesurf na praia do Chapéu Virado."
    Sader Charone aparece em vídeo na postagem http://haroldobaleixe.blogspot.com/2008/07/salinas-par-julho-de-2008.html (recorte e cole no seu navegador) deste blog

    ResponderExcluir
  2. Não só a Assembléia, como grande parte de nossos ambientes de laser e turismo precisam se inspirar no Lambretta 62.Além do azeite grego,vinagres e cremes balsâmicos italianos. Mas o que é mais importante: Prazer em atender bem e com alegria.
    Conheci lá a pouco mais de mês,já voltei 3 vezes.Parabêns Walter Lambretta.

    Aquele abraço

    Marco Rezende

    ResponderExcluir
  3. Adoro! o atendimento, a musica ambiente tudo muito bom.

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!