quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Dono da Bola:

O Repórter Diário não revelou que o local onde o edil se sentou é uma área descoberta há muito frequentada por fumantes ou tolerantes dessa prática lícita arrecadadora dos impostos que compõem o pagamento dos fabulosos salários parlamentares.
Em sua mesa havia pelo menos uma tabagista que, essa sim bastante CONSTRANGIDA com a silenciosa reprovação do “representante do povo” ao fumo, era obrigada a levantar-se para dar suas baforadas longe da implícita autopromoção social; incongruência que irritou sobremaneira os assentados no entorno.
O Restaurante Central naquele horário já dispunha de mesas para abrigar os espíritos de porco que marginalizam os fumantes impingindo somente a eles o “efeito da bebida alcoólica”; também lícita.
O ex-goleiro do Remo, em momento distinto não correlacionado ao assunto cigarro, supôs que mexiam com sua acompanhante, pois um associado (ex-fumante) que havia exagerado nos drinks estava feliz e jogava beijos às estrelas do visível céu.
Outro sócio pediu desculpas pelo companheiro explicando o mal entendido, mas o atleta não as aceitou daí a intervenção da turma do “deixa disso” para evitar um possível corpo a corpo que se restringiu ao insulto mútuo não presenciado pelo vereador que já havia abandonado seu grupo.
A ANVISA, pela caguetagem, dará uma BATIDA “EDUCATIVA” na Assembléia Paraense, ato fascista do abuso de poder que merece reação por parte dos PROPRIETÁRIOS, fumantes e não fumantes; afinal a AP não é a Casa da Mãe Joana nem o Cosanostra.

Um comentário:

  1. O repórter Diário e o parlamentarzinho, evidentes alpinistas sociais de pés descalsos, estão convidados a dar uma palestra de persuasão no Cosanostra na próxima semana, quando será inaugurada a "smoking box" ou, como foi jocosamente batizada pelos clientes "da paz", o "leprozário", área sem serviço, sem circulação e sem contato com o salão principal do estabelecimento, equipada apenas com uma (vocês não estão entendendo) GIGANTESCA COIFA, destinada a nós fumantes, proscritos repentinos, vítmas do oportunismo sufragal - à custa da ignorância dos pobres (mesmo aqueles correntistas do Bank of Boston)eleitores. Venham e avaliem o resultado de seus atos contínuos de má fé!!! Hipócritas complexados!!! Vou sugerir a decerração de uma placa com o nome deles... ao mau gosto da obra, uma homenagem à altura!!

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!