quinta-feira, 18 de junho de 2009

ALEx-reitor da UFPA responde oficialmente ao BILHETIM.

O BILHETIM tem bagagem na Internet. E bota BAGAGEM nisso: arrancou uma informação complementar personalizada do professor Alex Bolonha Fiúza de Mello — já em rescaldo de mandato e inaugurando obras no Campus do Guamá — com direito a estardalhaço no DIVULGA, canal oficial de comunicação por e-mail da Universidade Federal do Pará, e invertido salamaleque.
O ALEx-reitor além de chamar a nota informativa do BILHETIM de "inescrupulosa", comentou que "Pelo que se percebe, o editor, o Profº Edir Veiga, da própria UFPA, é mal informado e deveria zelar mais pelo fundamento empírico de seus argumentos.".
Ninguém que recebeu o e-mail oficial do ALEx-reitor entendeu absolutamente nada da ALExacerbação, afinal, o professor Edir Veiga somente deu um "furo de reportagem" (agora cientista político e dentista pode!), passando a perna na Assessoria de Imprensa da UFPA.
Parabéns ao Edir Veiga pela "inescrupulosa" notícia dada em primeira mão e ao professor Carlos Maneschy, Reitor já nomeado pelo Presidente da República, que poderá contar com mais uns tostões em tempo de crise.

Notícia pubicada no Bilhetim e a "complementação de informação" dada pelo ALEx-reitor no Divulga da UFPA, já postada pelo "editor" do blog, professor Edir Veiga, antes de "minha réplica": um pastiche opotuno ao infortúnio de Fiúza — leia a pândega completa no BILHETIM!

Formato original do e-mail oficial da reitoria da UFPA propagado pelo DIVULGA: marketing de "cumpade" em quadra junina. Um tiro no pé!

5 comentários:

  1. A inveja mata!!! FRACASSADO.

    ResponderExcluir
  2. Veremos se a nova administração vai fazer com esse recurso, algo do nível como fez Alex, uma maravilohoso pela UFPA ao dotá-la de um lindo e Magnífico auditório de causar inveja em todas as federais, inaugurado com a presença do ministro, que fez questão de vir prestigiar. É muito provável que faça casa de estudantes no campus do guamá, a qual vai se encher dos piores malandros e emporcalhar o nosso lindo campus.

    ResponderExcluir
  3. Ele pode até ser ALEx-reitor.
    Homem Bêbado...nunca.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de ALEx-reitor deveria se atirar no Guamá. AS viúvas desse crápula ficam croramingando pelos blogs da vida. A gente sabe que o camisola vive catitando aqui e ali e posta comentários anônimos, até duvido se um desses não é dele. VAIDADE MATA, o Guamá só afoga!

    ResponderExcluir
  5. O das 12:23 não bebe com medo de virar mulherzinha na frente de todos, ou, é crente de que o ALEx-reitor presta. Administrar com vento a favor até um retardado. Queria vê-lo no meio de uma crise braba como todos os ex-reitores enfrentaram e o atual enfrentará.
    O Alex foi cagado de sorte, só isso.

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!