segunda-feira, 3 de maio de 2010

O bota-fora do babalorixá:

Ronaldo Carvalho: de último chefe de departamento a primeiro diretor eleito da faculdade.

A formação de uma das confrarias: Ana Léa, Moacir, Cybelle, Thais, Haroldo, Ronaldo, Fábio, Elna, Biá e Irving.

Sexta-feira passada, dia 30 de abril, foi a despedida do professor Ronaldo Nonato Ferreira Marques de Carvalho da função de primeiro diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA — FAU/UFPA.
Ronaldo e Dina na direção da FAU/UFPA. figura como uma das primitivas postagens do Blog HB — em 17 de abril de 2008.
O discreto bota-fora ocorreu no Laboratório de Restauração do Ateliê de Arquitetura e Urbanismo e contou com a presença de professores e funcionários da FAU em horários distintos já que a pane na Oi/Velox enlouqueceu os que não haviam transmitido a declaração do Imposto de Renda 2010 — cédulas C da UFPA foram retificadas.
Os planos de Ronaldo, que abdicou da natural reeleição, serão o doutoramento e projetos de pesquisa atrelados à extensão universitária.
O Santeiro Syncrétique Jorge Eiró sentencia: "—ZEN-BUDISTA convicto, RONALDO deu passagem às entidades: foi 'cavalo', não dragão!"; fazendo referência a administração sui-generis que harmonizou "os trabalhos" no "terreiro" à beira do Guamá.
É isso aí: Saravá Pai Cacá!

2 comentários:

  1. Comentário de Ronaldo Carvalho, por e-mail:

    Meu grande irmão Haroldo, tens toda razão; em se tratando do Transcendental, confesso que sou católico Heterodóxo com passagens nos
    mais diversos templos de Fé; dos brancos e dos negros, dos amarelos e dos peles vermelhas, dos castiçais às cuias, e; de Alá, só embarco em construção em homenagem a minha mãezinha brotada dos Sarat Abdons; tudo em nome do bem e da conciliação sempre atraindo a sorte e o sucesso.
    Lembro que além do nosso Jô Bassalo, também a Rosinha Cunha esteve presente embora os dois não tenham degustado dos petiscos servidos à
    mesa.

    Ronaldo.

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!