sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Câmara Municipal de Belém proibirá cópula a partir de 2010.

Depois do substutivo às leis 7.160 de 1981 e 8.194 de 2002 que marginalizou os fumantes, a Câmara Municipal de Belém estuda um projeto de lei de autoria de um vereador evangélico que deverá proibir a junção carnal entre as pessoas independentemente da bandeira sexual, ou seja: será terminantemente proibido foder* em Belém do Pará, cidade civilizada à semelhança de Estocolmo, a partir de 2010.
Após estudos realizados pela igreja da qual o vereador é pastor, concluiu-se que fazer sexo tem o único e exclusivo propósito da procriação e, pela “caristia”, esta deve ser programada após autorização expressa da Câmara, solicitada por meio de requerimento justificado com comprovação de renda e residência própria.
Como o sexo propicia diversas patologias: as chamadas DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e a AIDS, que atrapalham a plenitude da excelência do funcionamento de nosso “Albert Einstein” municipal, o edil acredita que o cerceamento além de salvar diversas vidas levará todos ao reino do céu.
O dinheiro economizado com a saúde pública será investido na evangelização de crianças, jovens e adultos, em substituição à ineficaz educação; assim a bancada do dízimo capitalizar-se-á para 2012. 
O impedimento à fornicação será de responsabilidade da Guarda Municipal e, no caso de flagrante, a pena poderá chegar a dez anos de trabalhos individuais forçados na Ilha do Marajó ou outro local isento de qualquer possibilidade da prática de pedofilia: a periferia de Belém (ilhas incluídas). 
À reincidência caberá lobotomia. 
O telefone para cagüetagem de vizinhos que praticarem o ato ilícito será o 762 ("P"-"M"-"B" do teclado do aparelho) com centenas de atendentes 24 horas tal qual o são todos os perfeitos serviços oferecidos pela Prefeitura.
O Blog HB perguntou ao pastor/vereador, por telefone, se ele também estaria obstado de foder a vida dos munícipes; mas ele desligou!
O Emílio, apesar de bageense e senhor absoluto da execução, era bem mais cordato.



"Proibido Foder".
*”FODER
(fo.der)
v.
1 Tabu. Ter relação sexual com; COPULAR. [tr. + com] [td.]
2 Bras. Fig. Provocar(-se) dano em ou dar-se mal; ARRUINAR(-SE). [td.] [tr. + com] [int.]
[NOTA.: Foda(m)-se! / (Quero) que se foda(m)! Expressam irritação, desprezo, desistência ou desejo de que algo ou alguém não seja bem-sucedido.]
[F.: Do lat. vulg. futere. Hom./Par.: foda (fl.), fodas (fl.), foda (sf. [pl.]).]”
(AULETE digital)

Postscriptum:
A ficcção alerta às mentes doentias que nos representam no fórum da Cidade.
Quando os seguidores de uma seita facilitam a ascensão de energúmenos todos somos surpreendidos com as suas asneiras e, como uma câmara municipal é o antro das cavalgaduras, leis absurdas surgem como o capim que essas bestas ruminam.
Passividade e omissão são substantivos que não adjetivam um cidadão, portanto, você é o culpado, principalmente se a bíblia grudou no seu sovaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!