terça-feira, 20 de janeiro de 2009

World Social Forum 2009 — 7 dias antes da abertura.

Registro de imagens às proximidades e no interior do Campus Universitário do Guamá, local onde a maioria das atividades do Fórum Social Mundial ocorrerão.
As fimagens e fotografias foram feitas entre 10:30 e 12:00 horas do dia 20 de janeiro de 2009, sete dias antes do início desse encontro internacional na capital paraense.
Duas postagens passadas:
World Social Forum 2009 — Belém/Pará/Brazil. e World Social Forum 2009 — estruturas efêmeras são montadas na UFPA. trataram deste mesmo assunto.
Como já havíamos dito em
World Social Forum 2009 — Belém/Pará/Brazil., a Avenida Perimetral só foi duplicada entre o Terminal de Ônibus e o portão de entrada próximo ao Ginásio de Esportes da Universidade Federal do Pará — o alargamento entre a Augusto Corrêa e o portão do Ginásio fora feito na administração Edmilson Rodrigues.
Esse acesso terrestre à Federal foi recapeado, sinalizado e as lombadas retiradas, contudo, é uma via de mão dupla que cruza um bairro populoso habitado por moradores de pouca instrução com conseqüente falta de percepção às circunstâncias nefastas.
O intervalo entre o portão do hospital Bettina e o Terminal de Ônibus da UFPA é o mais perigoso. As casas nessa área de invasão são fronteiriças às margens da pista de rodagem. O risco de atropelamento é alto porque não há acostamento nem calçamento nesse trecho. Aliás, acostamento e calçamento inexistem em toda a extensão da Avenida Perimetral, uma VIA MARGINAL — não porque margeia a Cidade, mas por estar fora-da-lei.


http://br.youtube.com/watch?v=p4mZh6SIdD8 (em melhor resolução)


http://br.youtube.com/watch?v=p1JxkBbGdhE

Imagem ampliável por clique.

Um comentário:

  1. TÁS GANHANDO QUANTO PRA FAZER CAMPANHA PRA CASA DA MÃE JOANA EM HAROLD? TÁS DECEPCIONANDO O TEU ELEITORADO AMIGO

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!