segunda-feira, 16 de abril de 2012

AP: ausência da Segurança do Trabalho.


As duas fotografias acima foram enviadas por um sócio proprietário do clube Assembléia Paraense que se preocupa com o que ocorre dentro desse patrimônio coletivo e, principalmente, com o ônus que atos irresponsáveis possam acarretar para quem mantém tal agremiação por meio de mensalidades.
Assim respondemos ao e-mail:
"Sem segurança e com risco de quebrar telhas e aumentar o número de goteiras.
O refluxo, devido ao pouco caimento nessa parte do telhado e ao acúmulo (redundante) de jambos, fez com que os músicos ficassem malucos num sábado desses com um chuvaralho.
Viva o Clube dos 200, onde, todo domingo, morriam pelo menos cinco criancinhas afogadas e uns três adultos esfaqueados no salão; por essa contabilidade jamais passou dos 200 sócios - uma inteligente cláusula estatutária 'politamente incorreta' nos dias de hoje."
Parece que a melhor solução será criar a APBOOK, à semelhança do FACEBOOK, totalmente virtual e "de grátis" (até quando o Google permitir)!

PostScriptvm:  Como as fotos são do dia 13 de abril, certamente os acrobatas não foram ao chão; resta-nos saber se alguém ficou ensopado no Central durante o final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!