segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais uma MERDA em Belém 2:

A publicitária Marina Eiró, filha do Jorge Eiró, obteve melhoras consideráveis em seu quadro clínico.

Hoje, por volta de 11h:15min, os médicos procederam a retirada dos tubos de ventilação mecânica e Marina, ainda sob efeito de sedativos, pode falar com sua mãe, Ana Maria do Nascimento Eiró.
O prognóstico é que Marina saia do CTI do Hospital Adventista de Belém na próxima quarta-feira, dia 9.
Não podemos olvidar que Marina foi salva por um MILAGRE.
A senhora Iraci de Oliveira Vaz, procuradora federal, mãe do advogado Afonso Lobato, atingida incidentalmente quando Marina Eiró perdeu os sentidos e a direção do automóvel Punto, permanece hospitalizada no Hospital Porto Dias e deverá submeter-se a cirurgia traumatológica no fêmur, também na quarta-feira.
O setor da Cidade onde ocorreu o sinistro é, há muito, franqueado aos malfeitores; nas adjacências já morreram um médico e um procurador municipal, dentre tantas outras barbáries; a POLÍCIA nada vê, nada faz!
O cidadão que viva em eterna reclusão domiciar, do mesmo modo, VULNERÁVEL!
A Governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa, para eleger-se muito tremulou a bandeira da SEGURANÇA PÚBLICA e, nesses quase quatro anos de mandato, só vimos a CRIMINALIDADE prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!