Assista em alta definição no Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=7MNTjju5iMo
Ainda sobre estacionamento na AP:
Uma edificação próxima ao Restaurante Central foi destinada à guarda de motocicletas e bicicletas, ficando proibida a parada desses veículos entre o parquinho e o Toc-Toc — local preferido dos motociclistas. A decisão foi acertada: alguns componentes das motos aquecem extremamente pós uso, o que pode provocar acidentes com a criançada curiosa. O problema é que esse espaço está muito aquém das necessidades do clube; principalmente nos sábados, domingos e feriados; quando pilotos diletantes resolvem tirar suas máquinas da garagem. Sugestão do Blog: ampliar o estacionamento de motos à área adjacente àquela cobertura; de qualquer modo, não há como taxiar automóveis naquele reduzido lugar. Motos grandes, em 45º, ficariam folgadas ali; sem a necessidade de telhado.
Outra possibilidade de estacionamento seria a demolição parcial da antiga residência do Dr. Danilo Virgílio de Mendonça, que serve ao clube como depósito. Por mais que existam projetos para revitalizá-la, está ela de costas à agremiação. É apenas um vizinho dentro de casa. Há pouco de sua concepção original; retirar o anexo "modernoso" que ela esconde seria um bom começo: ganhar-se-ia amplitude visual à fachada do clube e vagas aos carros.
Complementação da postagem: fotos tiradas de aparelho celular em 07 de setembro de 2008 (domingo e feriado). As duas Harley Davidson seriam o suficiente para lotar o espaço coberto:
Havia outras motocicletas no clube, estacionadas em locais diversos.
Leia "O culto à motocicleta" no Jornal da Unicamp: http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/setembro2006/ju337pag12.html
Caro HAroldo, indiquei seu blog para o premio Dardos, como um dos melhores blogs educacionais, ainda que nao seja este seu principal objetivo. Passe no blog http:esteblogminharua.blogspot.com
ResponderExcluirpara pegar o selo e colar no seu blog. Franz