quinta-feira, 11 de março de 2010

Agarração masculina excita infrações de trânsito:

Um festival de barbaridades ocorre ao redor do Ginásio de Esportes da Escola Superior de Educação Física quando há encontros gays, daqueles em que VALE TUDO.
O Ginásio serve a dois propósitos: à porrada, ou à reunião de crentes; em ambas as situações carros se amontoam na avenida 1º de Dezembro e transversais.
A ciclovia transforma-se em estacionamento de automóveis e as entradas de garagem idem.
O 0800-911314 da CTBEL, indicado pelo 190 da PM para pedido de guincho, NÃO FUNCIONA.
Três flagrantes foram fotografados exatamente às 22 horas de hoje; além do que se vê ao fundo, nas imagens:
O Ford Fiesta Sedan 2007/2008 vermelho JVI-1798 de Castanhal invade a "guia rebaixada" de uma garagem; o Honda Civic 2005/2005 prata JUU-5971 estaciona no cruzamento da 1º de Dezembro com a Timbó e; o Ford Fiesta 2008/2008 prata JVT-2401 impede a entrada e saída de veículos defronte a um portão com meio-fio também rebaixado.
Não é de hoje que esses três motoristas ignoram o Código de Transito Brasileiro, todos possuem multas.
Esta é a Belém do Pará de vereadores cretinos e prefeito debiloide que, em conluio, festejam a aplicação fascista (e corrupta) da LEI ANTIFUMO enquanto a Cidade apodrece na lama da ignorância e da incompetência.

O Ford Fiesta de placa traseira apagada JVT-2401 visto de dentro da residência em que ele atrapalhou o fluxo de entrada e saída de veículos: 8 multas no total de R$915,09.


Pelo visto os eventos do Ginásio são bastante frequentados pelas autoridades municipais, o que "reprimiria" a ação da CTBEL — Companhia de Transportes do Município de Belém.

Como diria vovó Consuelo: "—Terra de puto manobrada por sacana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!