quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O controverso post do domingão:

Vídeo comprometido pela qualidade da reprodução — inferior ao Youtube.

No domingo passado, dia 07, postamos Largo do Carmo: o contraponto de Iglesias:.
O vídeo feito com o cantor Eloi Iglesias sobre o Carnaval no Largo do Carmo causou polêmica no Blog HB e também no Youtube, local onde temporariamente o hospedamos, pois o Blogger rejeitara seu armazenamento.
Mais esquisito ficou quando o retiramos daquele site após uma audiência de 548 espectadores e o substituímos por uma "indicação"  de onde o material poderia ser encontrado.
Abaixo da "tabuleta" que deixamos no Youtube, Carlosantos365 perguntou: "...Tirou o video pq? Tá com medo de quê?" (SIC).
Explicamos ao Carlosantos365, e aos interessados nessa confusão, que o Eloi Iglesias aceitou fazer seu comentário diante da câmera desde que o resultado não fosse parar justamente no Youtube.
No início do "copião", que foi recortado pelos ruídos dos ajustes, Iglesias diz: "—Youtube, eu não quero nada de Youtube!".
Só se respeitou o combinado, nada mais!

2 comentários:

  1. concordo com o eloi quando diz que boi é coisa de sao joao.
    curto o arraial do pavulagem, mas detesto a atitude do grupo de querer criar/ser "tradição" na marra, me parece meio forçado.
    carnaval sem cerveja? chega a ser absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do Rio Grande mas conheço a praça do Carmo porque já viajei muito para a Belém. É um lugar mui guapo, lindo mas é pequeninho demais para o carnaval. Não sei quantos cabem naquela pracita, mas não pode ser muita gente, senão fica uma loucura, não é? Não entendo que com tanto espaço na cidade de vocês as pessoas queiram se aglomerar aí. Que barbaridade, essa pracinha é para crianças, não para prostitutas e marginais. Esse carequinha está por demais errado. Venha para cá que você verá com quantos pauzitos se afunda uma canoa.

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!