sábado, 27 de fevereiro de 2010

O ORACULVM DO DEMÔNIO:

A política nazista antifumo do município de Belém do Pará faz estragos no comércio mas não consegue, como gostaria, aniquilar as relações familiares e sociais locais.
As alternativas encontradas para fugir do patrulhamento fixado pela ESTÚPIDA LEI DISCRIMINATÓRIA esvazia botecos e restaurantes reduzindo seus faturamentos, já que grupos se reúnem em residências nos dias úteis e em casas de veraneio nos finais de semana com o objetivo de beber, papear, comer e fumar; além, claro, do et cetera.
O essencial: em plena L I B E R D A D E convivem fumantes e não fumantes!
Nesses lugares a WAFFEN-SCHUTZSTAFFEL fica do lado de fora porque a vontade de um punhado de medíocres é desobedecida pela população, o que demonstra que o poder não vem do povo e sim de uma igrejinha.
Como esses encontros são "subversivos" e "clandestinos", a predileção é detonar os vereadores, principalmente os evangélicos.
Alguns munícipes são capazes de planejar atentados contra os déspotas de plantão, como raptar a mulher de um pastor e levá-la para uma bela noite de orgia com muito sexo, drogas e rock and roll; contudo, o que atrapalha a ação é a velha pergunta: "—Daria para encarar a BARANGA?".
Como ela é o CASTIGO que DEUS lhe impôs; "o que não tem solução, solucionado está": ele que se foda!
Os tabagistas sabem que o holograma da fumaça dá respostas visuais ao que se queira enxergar; já a bíblia de sovaco, é o verdadeiro oráculo do demônio.
Imagem: fumaça de cigarro ampliada e tratada em programa gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!