segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sem fazer barulho:

Sem nenhum estardalhaço da mídia, a Companhia de Saneamento do Pará — COSANPA — interrompeu o fornecimento clandestino de água tratada, o famigerado GATO, para os lavajatos instalados na esquina da travessa Timbó com a avenida 1º de Dezembro — bairro do Marco.
No primeiro "ponto" os funcionários da COSANPA entupiram um poço artesiano, prejuízo financeiro ao proprietário, único que não trabalha com água tratada e comprova o pagamento da eletricidade fornecida pela CELPA — Centrais Elétricas do Pará — para o funcionamento da bomba de sucção. 
Não houve tumulto, barulho, reação; nada: tudo transcorreu na mais perfeita tranquilidade por volta do meio-dia de hoje — 1º de fevereiro.
Só não sabemos o horário que os lavadores religarão a tubulação.
Se isso ocorrer comprovará que o Blog HB está correto: somente a CTBEL será capaz de inibir, ou ordenar, a lavagem de carros naquele local.
A aplicação de multas aos motoristas usuários das lavagens é o único REMÉDIO a esse mal que atinge o cidadão, mas ao mesmo tempo apóia famílias — o contra-senso do real subdesenvolvimento insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!