Novos posts após o dia 02 de janeiro. Agradecemos a frequentação ao Blog HB desejando um suntuoso réveillon — com borbulhas de Dom Pérignon Vintage 2008 da Moët & Chandon — a todos.
Professor: eu gostaria de entender essas duas imagens, tanto a de Natal quanto a de Ano. A de ano eu vi tá escrito Noel, mais nada. A de ano tem um cavalo e 2009 em algarismo romanos. ????????????????????? Fiquei confusa e não entendi a mensagem!
Bem: Ah! Ah! Ah! Depois do dia 02, se vivos estivermos, e, se paciência existir, comentaremos os "comentários" anônimos. Imagens são apenas imagens, para interpretá-las, mais que tudo, é necessário viver! Os estados d'álma são que nem obras d'arte: precisam de muita engenharia.
Concordo com o Haroldo, meu vizinho mara... A graça da arte é induzir ao pensamento, permitir que cada pessoa veja uma face, tenha uma interpretação, uma opinião subjetiva. Desenho por si só, planejado e feito não é arte. A arte é como você vê o que surgiu do acaso, e isso ninguém pode explicar ou impor uma interpretação absoluta. No máximo posso explicar o que eu vejo. Feliz 2009 Haroldo!
Professor: eu gostaria de entender essas duas imagens, tanto a de Natal quanto a de Ano.
ResponderExcluirA de ano eu vi tá escrito Noel, mais nada. A de ano tem um cavalo e 2009 em algarismo romanos.
?????????????????????
Fiquei confusa e não entendi a mensagem!
É, arte é arte. Não entendi porra nenhuma dess arte ai do senhor também.
ResponderExcluirIsso é só enrrolação das puras.
Bem:
ResponderExcluirAh! Ah! Ah!
Depois do dia 02, se vivos estivermos, e, se paciência existir, comentaremos os "comentários" anônimos.
Imagens são apenas imagens, para interpretá-las, mais que tudo, é necessário viver!
Os estados d'álma são que nem obras d'arte: precisam de muita engenharia.
Concordo com o Haroldo, meu vizinho mara... A graça da arte é induzir ao pensamento, permitir que cada pessoa veja uma face, tenha uma interpretação, uma opinião subjetiva. Desenho por si só, planejado e feito não é arte. A arte é como você vê o que surgiu do acaso, e isso ninguém pode explicar ou impor uma interpretação absoluta. No máximo posso explicar o que eu vejo.
ResponderExcluirFeliz 2009 Haroldo!