sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mensagens do final de 2009 em destaque:

Com o surgimento do correio eletrônico qualquer um que possua e-mail jamais se sentirá solitário por falta de correspondências virtuais, nem que seja um ".exe" virulento, uma corrente absurda de corar cadáver, ou um spanzinho para encher o saco.
As comemorações mais agressivas da Meretriz Econômica, Natal e Ano Novo, sobrecarregam os mail-boxes dos internautas na condição de lixo eletrônico ou babaquices.
Há de tudo, além dos spans: mensagens engraçadas e inteligentes, mas impublicáveis — essas machistas e onanistas; animações piegas do velhinho pedófilo e seu mundinho "encarnado" e bizarro — renas, duendes, lareiras, chaminés, trenós, pinheiros, neves (no plural porque foi o Neves quem inventou tudo isso)...; reenvio de coisas manjadas desde 1990; chupadas de sites estrangeiros; etc.
A primeira postagem de 2010 sublinha três e-mails autorais apreciáveis que fugiram à regra, portanto, merecem parabéns e publicação:


Mensagens de Jaime Bibas: Ano Novo e Natal.


David Normando: "Feliz Natal à moda do Tucunduba/Abaetetuba".

A pertinácia ao extraordinário é princípio do caráter humano: gracias a los dos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!