quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A marginalização do fumante em Belém:

Os fumantes em Belém do Pará transformaram-se em verdadeiros BANDIDOS.
Podem ser comparados aos homicidas, latrocidas, sequestradores, assaltantes, estupradores, traficantes, pedófilos, etc.; àqueles que a polícia não tem competência alguma para prender, nem inteligência mínima para coibir a barbárie diuturna aniquiladora da capital do Estado — e da extensão de seu território.
Os bares possuem milicianos mercenários para impedir que seus clientes acendam um cigarro, obrigando-os a sair do recinto — assim está o Cosanostra, reduto maior da fumaça, antes da Lei do Barbosinha de Jesus — o PAFÚNCIO.
Quem quiser fumar um "branco" no Cosa, que o faça na calçada e...foda-se se chove!
Em outros cantos os próprios garçons são os patrulheiros prepotentes que censuram os pitadores do alto do "Olimpo" e apontam com o dedo de "Zeus".
Um time de degenerados investido na autoridade delegada por proprietários avessos ao tabagismo ou temerosos da MULTA. 
É o poder entregue às mãos erradas avizinhando-se ao linchamento do indivíduo pagador de tributos, inclusive os embutidos no produto lícito que gera demasiada receita aos cofres públicos: o CIGARRO.  
A Câmara de Vereadores e a Assembleia Legislativa estão de parabéns pela MERDA que fizeram ao cidadão e suas relações sociais e à economia da Cidade e do Estado!
É a hipocrisia de que Belém é o suprassumo do BEM VIVER: a metrópole da equidade.
Esses imbecis, no afã de MOSTRAR SERVIÇO, criam leis estapafúrdias, plenamente desproporcionais à realidade desgraçada que eles fingem inexistir.
Só não dá para FAZER DE CONTA que esses INFAMES (vereadores e deputados) NÃO EXISTEM porque seus salários são elevados demais para o AMPLO DESSERVIÇO que prestam à sociedade.
Legislar não é tarefa para GABIRU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!