quarta-feira, 13 de junho de 2012

O zunzunzun da Academia AP

Parece que o abaixo assinado que pretendia, por manifestação de sócios, mudar a academia de ginástica do Porão do Salão de Festas para o Último Pavimento do Edifício Garagem está fadado ao insucesso.
O documento, que já tem um razoável número de adeptos, por ordens da diretoria não ficará mais à disposição de todos em qualquer tempo; só quando quem o idealizou estiver no recinto dos sarados.
Não se sabe ao certo se essa atitude é para preservar o papel de um possível extravio, ou é uma estratégia dissimulada, para evitar que a coisa tome corpo e fuja ao controle dos atuais mandatários da AP (Assembléia Paraense) - o clube.
Corre à boca pequena que essa mudança de espaço da Academia AP já havia sido planejada por um grupo de diretores; contudo, a "grita popular" estragou uma das raríssimas  surpresas dessa gestão, que agora, não poderá, em tempo algum, chamar para si tal ideia.
Bem, se o abaixo assinado tem as trezentas e cinquenta assinaturas que dizem, é mais que o número de sócios que elegeu a atual diretoria e presidência por aclamação.
Em qualquer lugar do planeta, a maior ameaça à democracia, é a falta de oposição.
Pagou-se para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!