quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BB faz tolice pro Papai Noel:



O Banco do Brasil resolveu fazer uma piadinha de mau gosto com a parcela dos brasileiros que desafoga suas agências e os terminais de atendimento espalhados pelo país:
Mudou o sistema de segurança que dá acesso ao seu site na Internet vendendo a ideia da SIMPLIFICAÇÃO DO ACESSO.
A coisa não é bem assim:
1. Versões antigas de sistemas operacionais como Windows 95, 98, NT e 2000 "não são suportadas";
2. O mais moderno sistema operacional da Microsoft, o Windows SEVEN, também não foi "homologado" para operar a NOVIDADE — os técnicos não sabem do comportamento do programa do BB diante do W7;
3. Além de não ser tão fácil um contato com o "Suporte Técnico 0800 729 0200", a língua falada pelos atendentes especialistas em informática não é compreendida pelos correntistas iniciantes no mundo digital;
4. As operações, na maioria dos casos, requerem novas configurações nas "Opções de Internet", o que modifica os hábitos de navegação dos internautas; e
5. Isso tudo às vésperas das festas do final de ano: Papai Noel e a Meretriz Econômica "agradecem"!
Uma pisada de bola medonha: IDEIA DE JERICO!
Mas não é só no mundo virtual que o BB faz merda, na vida real também:
O novo modelo de envelope para depósito, feito em papel reciclado, tem o mesmo desenho do antigo, mas o procedimento de colagem é bem diferente.
O Banco do Brasil deveria dispor de um SUPORTE TÉCNICO AO ENVELOPE só para explicar que o que antes era proteção da fita adesiva agora é um complemento da aba que se desdobra para grudar; contudo, como há um picote, essa tira se solta na manipulação exatamente como a anterior e o cliente deposita o envelope aberto na máquina.
Organizar isso no final do expediente deve ser o fim da picada para os bancários, que nada têm a ver com essas GENIALIDADES que escorregam da COLINA.
Uma instituição financeira de 201 anos deveria manter seu chapéu Panamá, nem que para isso fosse necessário blindar a cabeça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!