quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mulher com o seu amante.

Esboço original da capa: somente esferográfica BIC azul — ampliável com clique.

Uma "palhinha" das imagens que comporão o livro de contos MULHER COM O SEU AMANTE, vencedor do concurso literário Samuel Wallace Mac-Dowell 2007 da Academia Paraense de Letras — APL —, ora no pré-prelo da Imprensa Oficial do Estado do Pará — IOEPA.
A autora, Stella Pessôa, coordena os trabalhos de editoração e arte do segundo rebento premiado de sua carreira de escritora que tornar-se-á livro físico — do e no mundo real. Engenheira civil de formação, experiente em publicações de multimídia e Internet, angariou suas primeiras láureas literárias no circuito virtual. Não por coincidência, a primeira mulher em Belém a trabalhar na área de informática com programação de computadores e análise de sistemas operacionais. É a consagração dos profícuos que crêem na subversão da "ordem natural das coisas": virtual/real e não o inverso banal. Talvez a Stella seja a nossa futura "celebridade paulistana", a exemplo da famigerada gaúcha Clarah Averbuck Gomes
http://www.averbuckisonthetable.blogspot.com/ que experimentou caminhos semelhantes. O videoclipe das ilustrações do Mulher... não é exatamente o que está como "última moda" dentre as grandes editoras internacionais http://br.youtube.com/user/DoubledayPublishing : o trailer de livro. É ainda mais precário que o http://br.youtube.com/watch?v=tCzd4mIuWoY da Língua Geral que divulga o romance da carioca Ana Paula Maia: A GUERRA DOS BASTARDOS. Porque, e de propósito, melhor qualidade gráfica só quando a brochura for lançada: é o marketing parauara no planeta Google.


No Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=jTFdZItOqSo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!